Como fazer cuscuz: tutorial mais que completo

Como fazer cuscuz: tutorial mais que completo

Como você sabe, existem algumas receitas cuscuz em uma base diária no Oriente Médio. Não é um alimento muito comum em todos os diferentes tipos de cozinha, mas a história dele é uma longa e rica, e se você fizer uma pesquisa, você vai achar que as pessoas têm vindo a fazer este prato durante séculos.

Em países como o Egito, há centenas de anos velhas receitas e as pessoas ainda comer este tipo de alimento. Na verdade, os pratos eram sempre em boa oferta e com os avanços da tecnologia, já não era tão fácil de produzir um livro de receitas cheia de receitas para o cuscuz. É por isso que as pessoas ainda deve saber como fazer ainda cuscuz se há pessoas que estão preparados para encontrar a receita do século por conta própria.

Como fazer cuscuz

Os pratos da região são saborosos e muito popular, especialmente quando servido com determinados aperitivos. Se você está procurando como fazer cuscuz de uma maneira menos formal e bonito, você pode conferir alguns sites egípcios online. Não é tão duro como você poderia pensar em encontrar boa, autêntica e receitas tradicionais.

Nos tempos antigos, eles usaram para fazer o cuscuz de cevada fervente para torná-lo mais suave e foi então distribuída ao longo de uma chapa de ferro. Eles têm o princípio de colocar a placa sobre o fogo eo pão vapores lentamente em cima da placa. Em seguida, eles torradas levemente, manteiga colocada em cima e depois cobri-lo em sal. O pão absorve a humidade e o sabor da manteiga.

Os pioneiros da comunidade cozinhar introduziu a frigideira coleman, que eram constituídos por duas placas, uma para derramar em óleo e outro para colocar a comida e, em seguida, derramar água sobre ele para garantir que as misturas de água com o óleo. A outra coisa foi a Polvilhe sal na parte inferior e na parte superior do pão. Depois de colocar o pão na parte inferior, um monte de gente esperar até ele fica bronzeado e então eles escumar o último pedaço de óleo a partir do topo do pão. Em seguida, eles remover o pão a partir do fundo, remova o ponto preto e colocá-lo no prato que tinha a óleo sobre ela.

Existem diferentes níveis de cozinhar cuscuz. Há um nível básico, que é o que eu iria considerar a receita básica para o cuscuz. Isto é o que eu considero ser o menos complicado e requer alguns ingredientes que são facilmente disponíveis em sua casa e alguns equipamentos especiais.

O nível básico para cozinhar cuscuz requer três ingredientes, que são cevada, manteiga e farinha. Estes ingredientes são muito fáceis de encontrar em lojas do Oriente Médio e você vai se acostumar a usá-los quando você tem que fazer uma panela de cuscuz para o jantar todas as noites.

Você também pode comprar a cevada em uma embalagem ou no seu todo. No entanto, você pode encontrar cevada mais barato que está disponível em todo. Assim, você pode apenas comprar um pacote e misturar-se com a farinha. Em seguida, colocá-lo na panela e trazê-lo para ferver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cicabraga tutoriais